domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mas eu penso tanto...



É que eu não sei escrever. Mas eu penso tanto. Depois tudo quase sempre se desmancha no ar, em meio a tantos pensamentos. Fantasio, invento histórias de amor sobre pessoas que vejo. Assim: de repente, o cantor daquela banda é apaixonado pela cantora. Cantam juntos, mas ninguém sabe que ele todo dia declara seu amor pra ela. E existe todo aquele peso de amor mal resolvido no ar. Isso no meio de uma festa,em qualquer lugar, no meio de tanta coisa mais pra se pensar. Pensamentos perdidos na minha mente, emoções, sensações, cheiros, gostos, palavras, momentos, pessoas, agonias, medos,lembranças,conquistas, descobertas, abraços, olhares, expectativas, sonhos e uma diversidade de coisas mais que eu passaria horas escrevendo. Mas e o amor? ah, ele é a minha fantasia mais intensa, quem anda por aqui sabe o quanto eu sou vinícios(de morais) nesse negócio. "O amor é a memória que o tempo não mata, a canção bem-amada feliz e absurda..."
É o que toma conta de mim sem pedir licença. Invade meu ser. E eu sigo pensando. Em meio a noites frias, céu estrelado, ou não. Cheiro de terra molhada, barulho de chuva. Inspirações. É que eu não sei escrever, mas eu penso tanto...


Aninha Oliveira


Em meio a uma noite fria, cheiro de terra molhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário