sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

De dentro pra fora.



Não importa a idade que eu tenha, eu sou só uma garota. Eu só quero viver a minha vida intensamente sem medo do que vem pela manhã. Eu quero carinho. Eu quero alguém pra conversar, desabafar, alguém pra desfrutar comigo dos momentos mais importantes da minha vida, pra me ver feliz e vibrar junto comigo. Eu quero alguém pra me dar apoio quando eu precisar, pra me consolar quando eu precisar, quando eu estiver triste, alguém pra me fazer um cafuné. Eu quero alguém pra me levantar quando eu cair, pra me ajudar a juntar os pedacinhos se preciso for. Alguém pra enfrentar comigo as dificuldades que a vida me mandar, pra me ajudar a passar por elas. Eu quero alguém que faça meu corpo dançar de alegria, que me faça sorrir do nada e sem motivo algum, que me faça cantar no chuveiro, falar sozinha... Alguémn que me deixe de bom humor constantemente e me aguente quando eu estiver de TPM. Eu quero alguém que me permita errar de vez em quando porque é chato acertar sempre. Alguém que m escute, que me aceite como eu sou, que me ame como eu mereço, que me faça feliz. Eu quero alguém que me faça ser melhor do que eu sou, alguém que eu aprenda e ensine também. A minha vida é movida pelos meus sentimentos e, como diria Fernando Pessoa, tenho em mim todos os sonhos do mundo!

Na verdade, esse alguém EU já tenho...

Do coração de quem AMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário